quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Tá na hora ?


Você está namorando á seculos com o fofo e ainda se pergunta , tá na hora ? Será que eu estou preparada ? Será que ele vai gostar ? E além de tudo , c acha ANORMAL por isso ? Que besteira , linda ! Todas nós sentimos isso . Mas .. como saber se você está preparada ou não ? Gente , isso é muito fácil ! Basta se perguntar , eu gosto mesmo dele ? Ele gosta de mim ? Eu vou me arrepender no futuro ? Bom , ai vai uma dica: na dúvida não faça ! Amiga , sexo é a melhor coisa do mundo .. é muito bom de verdade ! O prazer que você sente só em ver a satisfação do seu parceiro , é coisa de outro mundo ! Mais o que adianta fazer isso sem está preparada ? Não vale a pena você tranzar com um cara que você não tem nenhum sentimento ! É uma fase muito importante na vida de qualquer menina , e pra ser mais marcante ainda tem que ser com aquele cara que é especial de verdade pra você ! Não faça nada por pressão , se sinta a vontade pra falar com ele se está doendo , se é pra ir devagar ou não ! O mais importante é você se sentir relaxada e ter confiança ! e APROVEITA muito fofaaaaaaaaa! Porque não tem nada melhor que isso UIAHDSAUIHDUIADSH :P .. tá ai minha dica gente , mais não se esqueçam .. USEM SEMPRE CAMISINHA!. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário