quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

AJUDANTE DO BLOG !

Gente , o negócio é o seguinte .. pro blog ficar cada vez melhor pras minhas leitoras lindas , eu resolvi achar uma ajudante para escrever pra vocês também ! Quem quiser ser a ajudante do blog tem que preencher uma fixa e deixar aqui nos comentários.. a fixa deve ter:
Apelido que vai usar no blog: ( o meu por exemplo é xuxulita )
Idade:
Estado:
Porque quer escrever no blog:
Tempo disponivel na net:
Qual série está:
uma frase que mais gosta:

e depois disso escreva sobre qualquer assunto teen que agrade vocês e me mande por email ! Daqui uma semana eu divulgo aqui a nova ajudante !
BOA SORTE GAROTAS , estou agurdando anciosa as fixas .. beijos. :*

Um comentário:

  1. Oiie, meu nome é Laisla e aki vai minha ficha.

    - Laah (:
    - 13 anos
    - Campinas/SP
    - Pq adorei seu blog, e acho que realmente precisa de alguém pra te ajudar a manter ele certo amiga ? Entao, eu tb acho legal escrever pq tipo, a gente pode alertar as leitoras, das coisas novas que estão vindo por aíí, da moda, das músicas novas, de artistas, nossa são várias ideias que tenho, !
    vai valer á pena.
    - Olha eu não vou falar de que horas até que horas posso ficar na net, pq nao é muito previsível. Mas posso garantir que não é pouco !
    - 8° ano/ 7ª série.
    - Amo duas frases:
    " Temos que ter uma ilha de esperança, em uma lugar de mesmisse " e " A próxima fronteira não está somente á sua frente, está dentro de você ! "

    Vou mandar meu assunto por e-mail, !

    ResponderExcluir