terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Apresentação!

Oi meninas ! Antes de colocar qualquer postagem aqui acho que eu tinha que me apresentar, né?! hahahaha ..
Bom, eu criei este blog primeiro porque não consigui criar um site, minha idéia principal era criar um site! Mais já que não consigui um blog de começo está bom, não é?! O blog é pra falar sobre coisas de meninas! Aquelas coisas sabe? Sexo, meninos, amizade, traição, esmaltes, unha, cabelo, celebridades, filmes e etc! E mais do que isso eu vou dar a oportunidade de vocês mesmas participarem do blog mandando sugestões ou através de comentário ou para o meu e-mail que é: xuxulita2010@hotmail.com. Quem quiser me adicionar pode adicionar também :) Fiquem sabendo que eu vou ler TODAS vocês e vou fazer o maximo pra atender seus pedidos. Então é isso garotas. Acho que vocês vão me conhecer melhor durante as postagens. não é? espero que gostem do meu blog. *-*' hahaha .. Mil beijos. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário